Notícias

Segredo em Call of Duty Warzone desbloqueia skin exclusiva

Bunker escondido aparece após desvendar o código da prefeitura

por Raphael Batista
Segredo em Call of Duty Warzone desbloqueia skin exclusiva

Não falta segredo em Call of Duty Warzone e um deles vem recompensando os caçadores com um item exclusivo para quem desvendar um mistério no novo bunker.

Mas não exatamente uma tarefa fácil. É necessário seguir algumas pistas que oferece como prêmio uma skin da Buen MK9 LMG.

1

Confira os passos necessários para se conseguir o cosmético (créditos ao site Gameranx):

1º Passo: Prefeitura em Downton

No local, interaja com o terminal do computador. A senha é 2179. Após a inserção dos números, os jogadores verão uma sequência de oito imagens – seções parciais dos quadros espalhados pela prefeitura. É importante decorar a sequência das pinturas.

2

2º Passo: Obtendo os números

Após cada imagem, aparecerá um símbolo acompanhado de um número que representa uma parte de um código.

Por exemplo, depois da primeira imagem, pode ser que os jogadores vejam a mensagem “-2”. Quando eles encontrarem a pintura referente à primeira imagem, eles verão um número embaixo do quadro. É necessário fazer uma continha para se chegar ao número da sorte.

3

Vamos imaginar uma situação:

  • Inserção do código 2179 e, depois da primeira imagem mostrada, o código +1 aparece na tela.
  • O jogador descobre qual pintura da prefeitura é referente à primeira imagem e vê a numeração embaixo do quadro apontada como “4”.
  • Fazendo a conta, 4 + 1 = 5. Então, o número 5 é o primeiro de 8 dígitos para desbloquear o bunker especial.

É importante ressaltar: caso o jogador veja a imagem de o rosto de um homem, não há uma pintura na prefeitura, mas há uma área com um marcador em bronze onde não há um quadro suspenso. Observe o número desta seção.

4

3º Passo: Inserindo o código

Após conseguir os oito dígitos, insira no computador da prefeitura para desbloquear o caminho secreto até o bunker. Basta apenas colocar os quatro primeiros números no topo e os quatro últimos na parte inferior.

4º Passo: Chegando ao bunker

O caminho até o abrigo é acessível no Aeroporto. Na região, procure pela Estação de Metrô onde foi liberada uma sala de manutenção. Siga pelo caminho até chegar ao local e desvendar mais esse segredo em Call of Duty Warzone.

5