Notícias

SEGA vai anunciar novidades de Sonic the Hedgehog todo mês

Possivelmente, companhia fará anúncios de diversos produtos relacionados ao ouriço azul.

por Raphael Batista
SEGA vai anunciar novidades de Sonic the Hedgehog todo mês

A SEGA tem vários planos para Sonic the Hedgehog neste ano. A companhia lançou uma nova iniciativa intitulada de “Sonic 2020”, que promete trazer novidades sobre o ouriço azul em todos os meses deste novo ano.

A SEGA não explicou quais seriam os tipos de anúncios. Obviamente, não serão revelados novos jogos todos os meses, mas a empresa deve apresentar vários produtos como: itens para compra, histórias em quadrinhos, brinquedos, detalhes do filme e muito mais.

O último jogo de Sonic the Hedgehog foi Team Sonic Racing. O título de corrida chegou em maio de 2019 e marcou uma média de 72 pontos. Embora o game tenha sido considerado ruim, ele foi um pouco ofuscado pela estreia de Crash Team Racing Nitro-Fueled.

Não é difícil imaginar que a SEGA use um dos meses de 2020 para fazer o anúncio de um novo título para os videogames. No entanto, precisaremos esperar por mais detalhes oficiais da empresa japonesa.

Para celebrar o começo do projeto, a companhia lançou uma página especial com wallpapers e papéis de parede para os celulares. O conteúdo é inteiramente temático do corredor. Acesse aqui para resgatar o seu!