Notícias

SEGA mostra customizações de Sonic Team Racing; Veja gameplay

Novos materiais mostram um pouco do sistema de customização e jogabilidade.

por Daniel dos Reis
SEGA mostra customizações de Sonic Team Racing; Veja gameplay

No último fim se semana, em um painel com desenvolvedores em um festival de música e cultura pop nos Estados Unidos, a SEGA trouxe algumas novidades sobre Team Sonic Racing.

Através de um vídeo, os desenvolvedores destacaram alguns elementos do sistema de personalização como: ajustes em itens para incrementar a performance, buzinas e diversos aspectos estéticos.

Ainda que a demonstração tenha sido curta, elas parecem ser bem profundas com várias dezenas de opções selecionáveis. Tudo para que os jogadores consigam criar “um carro próprio”.

Já o site Gematsu conseguiu uma captura de jogabilidade de um dos circuitos disponíveis. Apesar do vídeo estar sem áudio, vale dar uma espiada no gameplay.

Por fim, os desenvolvedores também compartilharam uma das OSTs do jogo. A trilha original promete embalar as jogatinas com batidas bem ao estilo Sonic.

Team Sonic Racing está agendado para 21 de maio deste ano. O jogo deve ser lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O lançamento virá acompanhado de uma nova série animada chamada de Team Sonic Racing Overdrive.