Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Documento vazado neste final de semana, trouxe detalhes de 11 jogos principais da editora
A SEGA acidentalmente deixou escapar dados de vendas de 11 jogos em um documento para sua reunião anual de gestão. A empresa tentou ocultar os números com uma sobreposição cinza em um PDF, mas as informações permaneceram acessíveis.
Os números cobrem seis anos fiscais (2020-2025) e revelam o desempenho de títulos como Persona 5 Royal, Sonic Frontiers e Yakuza: Like a Dragon. Além disso, eles trazem novidades das franquias como um todo.
Persona 5 Royal lidera com 7,25 milhões de cópias vendidas, sendo seguido por Sonic Frontiers (4,57 milhões) e Sonic Superstars (2,43 milhões). Like a Dragon: Infinite Wealth aparece logo depois com 1,66 milhão, mas fica atrás de Yakuza: Like a Dragon (2,86 milhões).
Confira abaixo a lista completa:

Nesta semana, a SEGA confirmou que Yuzo Koshiro, lendário compositor da Falcom, estará em Shinobi: Art of Vengeance. Ele se junta ao artista Tee Lopes, da franquia Sonic, na trilha sonora do game de ação. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Insider Gaming
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança