Notícias

SEGA divulga bela animação de abertura de Sakura Wars

JRPG de ação vai ser lançado no dia 28 de abril

por Caio Miranda
SEGA divulga bela animação de abertura de Sakura Wars

A SEGA divulgou um novo vídeo de Sakura Wars. Desta vez, a companhia disponibilizou o trailer de abertura do JRPG, que está confirmado para chegar ao PlayStation 4 no dia 28 de abril.

O novo jogo da franquia é escrito por Jiro Ishii, o cenógrafo responsável pelo romance visual 428: Shibuya Scramble. Além dele, o time conta também com executivos que participaram do processo de produção de Valkyria Chronicles 4.

Na história do game, um cataclismo atinge Tóquio e resulta na perda devastadora das tropas da Revolução do Combate Imperial da capital do Japão. Após o acontecimento, o novo capitão do esquadrão, Seijuro Kamiyama, tem a difícil missão de restaurar a glória enquanto uma ameaça demoníaca toma conta da cidade.

Neste JRPG de ação, os personagens não ganham experiência a cada combate. O sistema funciona como uma espécie de lealdade, onde eles ficam mais fortes conforme a relação com o jogador. Quanto maior for o laço entre os dois, mais poderosos serão.

Em relação aos protagonistas, o design é de responsabilidade de Tite Kubo, mangaká conhecido por ter criado o anime Bleach. Mais precisamente, Kubo ilustrou Seijuro Kamiyama, Sakura Amamiya, Hatsuho Shinonome, Azami Mochizuki, Anastasia Palma e Claris.

Exclusivo do PS4, Sakura Wars está confirmado para o dia 28 de abril.