Notícias

Novo Sakura Wars é revelado com trailer; Lançamento em 2020

Novo jogo da SEGA promete fortes emoções.

por Raphael Batista
Novo Sakura Wars é revelado com trailer; Lançamento em 2020

A SEGA revelou durante a SEGA Fes 2019 que o novo jogo Sakura Wars vai chegar em algum momento de 2020. O trailer de anúncio mostra um pouco mais da proposta JRPG. No Japão, o título chega a partir do inverno japonês de 2019.

O design do protagonista do jogo não será criado por Kosuke Fujishima como de costume, mas sim, por Kubo Tite, responsável pelo manga de Bleach.

Sobre o roteiro: o novo jogo de Sakura Wars será escrito por Jiro Ishi, o cenarista da novela visual aclamada 428: Shibuya Scramble. O time de desenvolvimento responsável pelo novo jogo é o mesmo que criou Valkyria Chronicles 4.

Ambientado em uma Tóquio dos anos 40, um cataclismo resultou na perda devastadora das tropas da Revolução do Combate Imperial de Tóquio, a maior força de defesa global. A situação é decadente e cabe ao novo capitão consertar os corações de suas tropas e restaurar a glória.

De acordo com a Gematsu, o título contará com uma história imersiva jamais vista na franquia. A ênfase estará na construção de relacionamentos com o aprofundamento dos personagens, com um sistema de jogabilidade recompensador.