Notícias

SEGA anuncia Citizens of Space; Jogo chega em junho ao PS4

Sequência de Citizens of Earth contará com mecânicas reformuladas.

por Raphael Batista
SEGA anuncia Citizens of Space; Jogo chega em junho ao PS4

A SEGA anunciou a chegada de Citizens of Space para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O RPG é a sequência de Citizens of Earth, jogo desenvolvido pela Atlus. A nova proposta chega em 18 de junho contando com combates contra alienígenas em um tom bem humorado.

A SEGA aproveitou para elucidar algumas das novidades presentes. O sistema de combate foi reformulado, as mecânicas de recrutamento estão aprofundadas e diversos mundos poderão ser explorados. O trailer de anúncio oferece um deslumbre do game:

É o seu primeiro dia como o recém-nomeado Embaixador da Terra! Ah, cheira isso? Esse é o cheiro da burocracia lenta, mas inexorável, que mantém esta galáxia funcionando sem problemas! Bem, correndo pelo menos.

E agora é a sua chance de se tornar parte dessa burocracia, finalmente! Quando você entra nos salões da Assembléia da Federação Galáctica e faz seu discurso de abertura, algo parece errado … não, não é o cheiro do embaixador da Slorg, isso é normal. Quando a tela de vídeo diminui para que você possa mostrar seu planeta natal aos seus embaixadores reunidos … você percebe que a Terra está faltando!

Como embaixador, você sabe que é seu dever salvar sua amada Terra! Além disso, nenhum dos outros embaixadores parece se importar muito com um planeta atrasado que eles nunca ouviram falar. Assim começa sua aventura para encontrar a Terra e unir os cidadãos da galáxia sob sua bandeira em Citizens of Space!