Notícias

Seer, nova lenda de Apex Legends, tem gameplay detalhado

O "Artista das Emboscadas" sente as batidas dos corações dos inimigos durante as batalhas

por Jean Azevedo
Seer, nova lenda de Apex Legends, tem gameplay detalhado

Seer, nova lenda de Apex Legends, oferece ótimo suporte para o seu grupo durante as partidas. Contando com muitas habilidades focadas em detectar os inimigos, o personagem chegará no dia 3 de agosto e foi detalhado em novo trailer.

O gameplay divulgado mostra o “artista e visionário” Seer em combate. Confira abaixo a breve demonstração do campeão em ação:

Conheça Seer, um artista visionário e uma Lenda que luta em nome de quem vive à margem da sociedade.

Com sua passiva “Busca de Coração”, ele conseguirá detectar o batimento cardíaco dos inimigos em um raio de 75 metros. Sua habilidade tática “Foco de Atenção” espalha robôs minúsculos e interrompe as ações dos adversários, além de revelar suas posições.

Com a “Exposição”, a ultimate de Seer libera um dispositivo e cria um domo. Nele, seus inimigos passam a ser totalmente identificáveis na tela e rastreáveis pelas suas pegadas, caso estejam na área onde a lenda domina com a ação.

Apex Legends: Emergence chega no dia 3 de agosto

Seer é a grande estrela da nova temporada de Apex Legends. Durante a EA Play Live, a nova lenda roubou a cena ao apresentar a season Emergence, disponível a partir do dia 3 de agosto.

A Respawn Entertainment apresentou as novidades e os jogadores terão uma surpresa nas filas ranqueadas com modos inéditos e competitivos. Confira mais informações clicando aqui!