Notícias

Multiplayer de terror, Secret Neighbor chega ao PS4 no final de abril

Spin-off online de Hello Neighbor será lançado no dia 29 de abril

por Vítor Amorim Heringer
Multiplayer de terror, Secret Neighbor chega ao PS4 no final de abril

A tinyBuild Games revelou que Secret Neighbor, multiplayer do jogo de terror Hello Neighbor, chegará ao PS4 e smartphones iOS no dia 29 de abril. No Nintendo Switch, o game está programado para o inverno brasileiro.

A história do modo online acontece entre os atos 1 e 2 do single player. Os jogadores controlam uma turma de crianças que tentam salvar um amigo desaparecido no porão do vizinho suspeito. No entanto, um dos garotos é um traidor e tentará atrapalhar os planos de resgate, ao estilo Among Us.

O anúncio veio acompanhado de um trailer de gameplay e os jogadores podem ver algumas das estratégias para invadir o local. A pré-venda na PlayStation Store começa nesta terça-feira (30).

O multiplayer foi lançado, inicialmente, em outubro de 2019 para Xbox One, Google Stadia e PC. O último título da série single player estreou em junho de 2020 para plataformas da Microsoft e PC. Não há informações se também chegará ao console da Sony.

Características de gameplay de Secret Neighbor

Por meio da página oficial do jogo na Steam, a tinyBuild Games fornece alguns detalhes da jogabilidade do game, mostrando os objetivos ao jogar com uma das crianças ou com o traidor. Confira:

Jogando como uma das crianças:

  • Colete chaves
  • Salve seus amigos do Vizinho
  • Coopere mas não confie em qualquer um

Se você tiver a sorte de jogar na pele do Vizinho:

  • A casa é toda sua! Use-a para separar, assustar e confundir os intrusos.
  • Use suas engenhocas para vencer as crianças.
  • Ganhe a confiança dos seus oponentes e ataque no momento certo.
  • Proteja seu porão!

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.