Notícias

Temporada 3 de Disney Speedstorm terá Minnie, Lilo e Stitch

Ao todo, seis personagens chegam ao game através da atualização de agosto

por André Custodio
Temporada 3 de Disney Speedstorm terá Minnie, Lilo e Stitch

A Temporada 3 de Disney Speedstorm, marcada para iniciar em 1 de agosto, trará mais conteúdos para a versão de acesso antecipado. Os destaques ficam por conta de seis personagens jogáveis, incluindo Minnie, Lilo e Stitch.

De acordo com uma atualização (via VGC), Stitch, Angel, Lilo, Jumba e Capitão Gantu ficarão disponíveis para uso desde o início da temporada. Enquanto isso, Minnie poderá ser selecionada apenas com a conclusão de um evento especial.

A namorada de Mickey Mouse fará parte da classe Brawler em Disney Speedstorm. Ela terá acesso à habilidade única Aura do Ajudante e portará um arco de bolinhas como consumível principal.

disney speedstorm
Fonte: Gameloft

Além disso, a temporada 3 de Disney Speedstorm incluirá um Season Tour temático de “Lilo & Stitch”. Ele chega com um novo mapa jogável e mais itens de personalização.

A versão completa de Disney Speedstorm será lançada em 28 de setembro como um título gratuito para jogar. O game ficará compatível com PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Meu Jogo da Semana: Disney Speedstorm

No início deste mês, a equipe do MeuPlayStation publicou uma matéria especial sobre Disney Speedstorm escrita por Humberto Martinez, da Editora Europa. Clique aqui e descubra as novidades do game e o que o torna tão impactante para fãs do gênero de velocidade.