Notícias

A corrida vai começar! Versão final de Disney Speedstorm chega em setembro

Game está em acesso antecipado desde abril deste ano

por André Custodio
A corrida vai começar! Versão final de Disney Speedstorm chega em setembro

Desde abril deste ano em acesso antecipado, Disney Speedstorm terá sua versão completa lançada em 28 de setembro. O game será gratuito para jogar e incluirá todo o conteúdo previamente disponibilizado, incluindo personagens, pistas de corrida e modos.

Em comunicado postado nas redes sociais, a Gameloft celebrou o fim do período de testes do jogo de corrida. Segundo a empresa, os últimos meses foram determinantes para a coleta de feedbacks e para a aplicação de ajustes de balanceamento, a fim de melhorar a experiência geral dos fãs.

No momento, Disney Speedstorm pode ser testado apenas através da aquisição do Pacote de Criador via PS Store. Esse conjunto garante Mickey Mouse e Pato Donald como pilotos, 4.000 moedas in-game e uma série de cosméticos para personagens, carros e cartão de jogador.

Além disso, assinantes PS Plus Deluxe têm acesso a uma experimentação cronometrada do título obtendo acesso completo por até 2h.

disney speedstorm
Fonte: Gameloft

Disney Speedstorm está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Saiba mais sobre Disney Speedstorm

Leia abaixo a descrição do título, de acordo com sua página oficial na loja da PlayStation:

Disney Speedstorm é o mais recente jogo de corrida com heróis ambientado em circuitos de alta velocidade inspirados nos mundos Disney e Pixar. É uma emocionante experiência de corrida arcade em que você precisará dominar as habilidades únicas de cada personagem na pista de corrida para vencer.

O que você achou do acesso antecipado do game? Pretende jogar a versão gratuita e completa? Comente!