Notícias

Fortnite: imagem sugere mapa aquático na Temporada 3

Imagem foi vazada na PlayStation Store

por Vinícius Paráboa
Fortnite: imagem sugere mapa aquático na Temporada 3

A terceira temporada de Fortnite: Capítulo 2 só começa em 11 de junho. Mesmo assim, está circulando na internet a primeira imagem promocional do novo período do Battle Royale. Embora a arte não revele muita coisa, é possível notar uma grande quantidade de água ao fundo do clássico ônibus voador. Isso pode sugerir que o novo mapa terá uma boa parte oceânica.

A imagem foi vazada pela PlayStation Store e capturada por Lucas7yoshi, usuário do Twitter conhecido na comunidade do game. Ele também disponibiliza um link para as pessoas checarem a veracidade da arte, no entanto, a Sony já corrigiu o erro, substituindo-a por uma foto da segunda temporada.

Enquanto a nova temporada não chega, os fãs poderão desfrutar de um último evento in-game: “O Dispositivo” acontecerá no próximo sábado (06), às 15 horas de Brasília. A Epic Games avisou da importância de chegar com 30 minutos de antecedência para garantir o lugar, pois o espaço é limitado.

Segunda temporada de Fortnite termina no dia 10 de junho

Ao anunciar a data de lançamento da 3ª temporada de Fortnite: Capítulo 2, a Epic Games também confirmou a extensão da Season 2 em uma semana, dando mais tempo para os jogadores concluírem os desafios do atual Passe de Batalha. O atual período se encerra no dia 10 de junho.