Kena: Scars of Kosmora recebe detalhes, mas é adiado para 2027
Título chegaria este ano, mas Ember Lab precisa de mais tempo para concluí-lo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Produtores ficaram sabendo da reclamação dos fãs nas redes sociais
A ausência de cenas de ação contra os infectados na série de The Last of Us incomodou parte do público e muitas reclamações foram compartilhadas nas redes sociais. Cientes disso, Neil Druckmann e Craig Mazin prometeram que as criaturas aparecerão com mais frequência na segunda temporada.
Em entrevista ao Variety, esse tópico foi um dos primeiros a ser levantado na conversa. Os produtores planejam dar mais espaço aos monstros controlados pelo fungo cordyceps e disseram que os amantes da franquia podem ficar sossegados.
Sobre a falta de ação na série de The Last of Us, Mazin explicou o motivo:
Geralmente enfatizamos o poder dos relacionamentos e tentamos encontrar significado nos momentos de ação. E, portanto, pode haver menos ação do que algumas pessoas queriam, porque não conseguimos encontrar significado para colocá-las e existia o medo de ficar repetitivo. Afinal, você não está jogando, você está assistindo. E apesar de muitas pessoas gostarem de assistir ao jogo, ele precisa ter mais foco e objetivo quando adaptado para TV.
A HBO divulgou o número de telespectadores do episódio 9 da série de The Last of Us com base na audiência dos EUA. Um novo recorde foi batido, com 8,2 milhões de viewers na noite de estreia. Veja aqui!
Fonte: Variety
Mais em Notícias
Título chegaria este ano, mas Ember Lab precisa de mais tempo para concluí-lo
Sabe aquele banner gigante de GTA VI no topo do ginásio do Miami Heat, o Kaseya Center, em Downtown Miami? Então...
O Halloween já começou em Fortnite. A Epic Games colocou no ar a edição 2026 do Fortnitemares!
The Witcher 3 Remastered traz muitas novidades em relação à versão original.
A Sony teria realizado mais uma revisão de hardware no PS5 Slim, trazendo mudanças internas importantes para o console.
A Remedy Entertainment lançou a atualização 1.4 de Control Resonant para PS5, Xbox Series X|S e PC.
A Ubisoft ampliou significativamente o papel da Massive Entertainment dentro de sua estrutura.
A Byteproduct anunciou Sturmjager, novo shoot 'em up de ficção científica que será lançado em 14 de janeiro de 2027.
Grave Seasons já tem data de lançamento. O jogo será lançado em 9 de março de 2027 para PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.
SURI: The Seventh Note custará US$ 19,99 em sua edição padrão. Também haverá uma Digital Deluxe Edition por US$ 24,99, com acesso antecipado.