Notícias

Square Enix está muito confiante em Final Fantasy VII Rebirth

Franquia de RPG tem gerado resultados positivos para a editora

por Jean Azevedo
Square Enix está muito confiante em Final Fantasy VII Rebirth

Final Fantasy VII Rebirth mal foi lançado e já está deixando a Square Enix super confiante no futuro. De acordo com o presidente Takashi Kiryu, através da mais recente reunião com investidores, a franquia RPG tem gerado bons frutos para a editora e a saga de Cloud é financeiramente importante.

Com lançamento marcado para 29 de fevereiro, o título vem ganhando bastante destaque por ser um dos grandes exclusivos do PS5 para 2024 — talvez o principal. Ao ser questionado sobre os lucros planejados em torno da sequência, ele respondeu da seguinte forma:

Acreditamos que as vendas de Final Fantasy VII Rebirth são a maior variável na qual nossa capacidade de atingir nosso objetivo de receita operacional anual de ¥ 55,0 bilhões depende. O feedback que recebemos até agora sobre o título tem sido forte. Sendo assim, esperamos ver uma contribuição significativa de lucros dele no quarto trimestre fiscal. Na verdade, esperamos contribuições significativas de lucros no quarto trimestre fiscal não apenas de nosso subsegmento de games HD, mas também de nosso subsegmento de games mobile/PC graças a Final Fantasy VII Ever Crisis, que lançamos em setembro. Isso ocorre por causa das sinergias que esperamos que surjam entre esse título e Final Fantasy VII Rebirth, bem como por causa do aniversário de seis meses e outros eventos que temos planejado.

final fantasy vii rebirth - Cloud atacando Sephiroth, que exibe sua única asa, em uma batalha épica
Fonte: Square Enix

Conheça todos os personagens jogáveis de Final Fantasy VII Rebirth

Cloud, Sephiroth, Zack, Aerith, Tifa e outros personagens supresa serão jogáveis dentro de Final Fantasy VII Rebirth. Separamos uma lista cheia de informações para você saber mais sobre cada um deles. Clique aqui!