Diretor de arte de Titanfall e Apex retorna à Respawn
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
Primeiras capturas do game foram liberadas ao público.
A Bandai Namco revelou diversas screenshots do recém-anunciado My Hero One’s Justice 2, título inspirado no anime My Hero Academia.






Para deixar os fãs ocidentais mais calmos, a Bandai Namco também publicou um teaser do jogo em inglês. A empresa já havia revelado o mesmo vídeo em japonês.
A quarta temporada do anime deve ter mais destaque em My Hero One’s Justice 2. Os clássicos “Quirks” do primeiro jogo voltarão aprimorados e com “mecânicas de consequências”. Ainda não está claro como isso deve funcionar na prática.
My Hero One’s Justice 2 é inspirado na obra de Kohei Horikoshi e será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Até o momento, nenhuma data de lançamento foi divulgada, mas o game sairá em 2020.
Mais em Notícias
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.