Notícias

Belas screenshots de Cyberpunk 2077 mostram diferentes aspectos do jogo

Imagens detalham distrito de Night City e combate em primeira pessoa

por Vinícius Paráboa
Belas screenshots de Cyberpunk 2077 mostram diferentes aspectos do jogo

A CD Projekt RED liberou novas screenshots de Cyberpunk 2077, para dar um gostinho do jogo aos fãs, que aguardam ansiosos pelo lançamento daqui um mês. Dessa vez, as capturas mostram diferentes aspectos do título, como uma área de Night City e o combate em primeira pessoa.

A empresa polonesa publicou as imagens através do Twitter. A primeira demonstra o anoitecer de North Oak, um dos distritos da cidade do RPG, que possui belos prédios e até um letreiro ala Hollywood.

Cyberpunk 2077

Em seguida, a CD Projekt RED colocou o protagonista V em combate contra um inimigo. O adversário segura uma metralhadora e parece deixar o personagem principal em apuros. Interessante também notar a iluminação ao fundo, que aparenta ter sido bem trabalhada.

1

A última das screenshots de Cyberpunk 2077 até lembra um pouco de um dos cenários de The Last of Us Part II, graças ao fundo iluminado em vermelho. Mais uma vez, V dá de cara com um oponente, mas agora ele está pronto para o combate, com lâminas eletrificadas presas em seus braços.

2

As novas imagens talvez não sejam suficientes para satisfazerem os fãs, por isso, a CD Projekt RED transmitirá o episódio quatro da série Night City Wire na próxima quinta-feira (15). A companhia polonesa já garantiu “gameplay, anúncios e muito mais!”.

O título chega ao mercado no dia 19 de novembro.