Notícias

Scott Pilgrim vs The World: The Game chega ao PS4 em 14 de janeiro de 2021

O título chegaria até o fim de 2020, mas passou por um pequeno adiamento

por Vinícius Paráboa
Scott Pilgrim vs The World: The Game chega ao PS4 em 14 de janeiro de 2021

A Ubisoft anunciou, nesta segunda-feira (07), que Scott Pilgrim vs The World: The Game Complete Edition será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e PC no dia 14 de janeiro de 2021. O game tinha janela de estreia para o fim de 2020, mas acabou sofrendo um pequeno adiamento.

No gameplay, os jogadores poderão se juntar a amigos para batalharem contra ondas de inimigos. Além disso, haverá como compartilhar moedas e saúde, competir em minigames como “queimada” e desafiar uns aos outros em duelos.

Os fãs ainda conseguirão controlar personagens clássicos como Scott Pilgrim, Ramona Flowers, Knives Chau e Stephen Stills (Chau e Stills eram DLCs da versão de PS3, mas já estarão inclusos em Complete Edition). Por fim, a jogatina se dará em 2D em estilo arcade beat’em up, assim como no antigo port.

Scott Pilgrim vs The World: The Game no Ubisoft Forward

Em setembro, o diretor do filme de Scott Pilgrim, Edgar Wright, deixou a entender que uma revelação estava próxima acerca da fraqnuia. Ela acabou vindo no Ubisoft Forward daquele mesmo dia, na voz de Bryan Lee O’Malley, o próprio criador do herói.

E aí, caro leitor? Vai adquirir a Complete Edition? Conte pra gente nos comentários!