Notícias

Scarlet Nexus já vendeu mais de 1 milhão de unidades

A Bandai Namco também revelou que o título já foi jogado por mais de 2 milhões de fãs

por Valdecir Emboava
Scarlet Nexus já vendeu mais de 1 milhão de unidades

Com boa recepção da crítica especializada, Scarlet Nexus, um dos JRPGs mais fortes de 2021, já vendeu mais de 1 milhão de unidades desde seu lançamento — incluindo cópias digitais e físicas. O anúncio foi feito na última quinta-feira (14), pela Bandai Namco.

Além da conquista nas vendas, a publisher também revelou, no Twitter, que mais de 2 milhões de fãs experimentaram o game — os números incluem os usuários de Xbox e PC que desfrutaram através do Game Pass. Para celebrar a ocasião, uma arte especial produzida por Tamami Ishikawa foi publicada na rede social.

Arte de Scarlet Nexus.
(FONTE: reprodução)

Obrigado pelos 2 milhões de jogadores! A remessa mundial cumulativa e as vendas de Scarlet Nexus ultrapassaram 1 milhão, e o número cumulativo de jogadores, incluindo no Xbox Game Pass e PC Game Pass, ultrapassou 2 milhões!

Para expressar nossa gratidão a todos os membros do Phantom Cutting Army, estamos lançando uma ilustração comemorativa produzida por Tamami Ishikawa!

Scarlet Nexus já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Nova “Story Demo” de Scarlet Nexus também já está disponível

Além das novidades, a Bandai Namco também disponibilizou uma nova “Story Demo” de Scarlet Nexus em todas as plataformas — se estiver interessado em baixá-la, o link da PS Store é este. Caso queira ler as impressões do MeuPS sobre o jogo, entre aqui.