Notícias

Novo trailer de Scarlet Nexus destaca habilidades, gameplay e mais

Trailer também destaca novos personagens da trama

por Vinícius Paráboa
Novo trailer de Scarlet Nexus destaca habilidades, gameplay e mais

A Bandai Namco aproveitou o pré-show da Opening Night Live desta quinta-feira (27) para mostrar mais um trailer de Scarlet Nexus, o seu RPG de ação. O vídeo destaca as habilidades psíquicas do herói Yuito Sumeragi.

O conteúdo ainda apresenta novos personagens para a história, que se passa em um futuro Brain Punk tomado por tecnologia. A chamada Força de Supressão de Criaturas (FSC) conta com membros como Hanabi, Nagi, Fubuki e Kasane.

Scarlet Nexus acontece em um futuro distante, onde um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensorias às pessoas. Entretanto, não demorou para mutantes conhecidos como “Criaturas” começarem a descer dos céus, para saciarem sua fome com esses cérebros.

As “Criaturas” não sofrem danos de armas convencionais. Por isso, os cadetes da FSC – chamados de “Paranormais” – viraram a última esperança da humanidade, pois são os únicos capazes de enfrentar este massacre.

Em uma entrevista recente, o diretor Kenji Anabuki e o produtor Keita Iizuka confirmaram que não existirão grandes diferenças de gameplay de uma geração para outra (o título é crossgen). Entretanto, elogiaram os detalhes que a next-gen os permitiu adicionar à experiência, como a ausência de telas de carregamento.

Scarlet Nexus será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One e PC.