Notícias

Scarlet Nexus terá upgrade gratuito do PS4 ao PS5, revela varejista

A Bandai Namco ainda não confirmou oficialmente o recurso, no entanto

por Vinícius Paráboa
Scarlet Nexus terá upgrade gratuito do PS4 ao PS5, revela varejista

Scarlet Nexus é mais um game a contar com o recurso do upgrade gratuito do PS4/Xbox One ao PS5/Xbox Series. Pelo menos é o que afirma o varejista GameStop nas descrições oficiais dos ports.

De acordo com as listagens, os consumidores poderão levar sem custos o título da atual para próxima geração tanto em mídias físicas, quanto digitais.

Vale citar que a Bandai Namco não confirmou a novidade, tampouco a data de lançamento do JRPG. Portanto, é bom tratar esta notícia com certa cautela.

Em uma entrevista há alguns meses, o diretor Kenji Anabuki e o produtor Keita Iizuka confirmaram que não existirão grandes diferenças de gameplay de uma geração para outra (o título é crossgen). Entretanto, elogiaram os detalhes que a next-gen os permitiram adicionar à experiência, como a ausência de telas de carregamento.

Sobre Scarlet Nexus

Scarlet Nexus acontece em um futuro distante, onde um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensorias às pessoas. Entretanto, não demorou para mutantes conhecidos como “Criaturas” começarem a descer dos céus, para saciarem sua fome com esses cérebros.

As “Criaturas” não sofrem danos de armas convencionais. Por isso, os cadetes da FSC – chamados de “Paranormais” – viraram a última esperança da humanidade, pois são os únicos capazes de enfrentar este massacre.

Scarlet Nexus será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox One e PC.