Notícias

Bandai Namco anuncia crossover entre Tales of Arise e Scarlet Nexus

Mais detalhes sobre essa parceria serão compartilhados em breve, mas alguns itens temáticos já foram revelados

por Valdecir Emboava
Bandai Namco anuncia crossover entre Tales of Arise e Scarlet Nexus

A Bandai Namco revelou, nesta quarta-feira (23), que está preparando um conteúdo temático baseado no crossover de dois de seus games: Scarlet Nexus e Tales of Arise. Mais detalhes sobre essa parceria serão anunciados posteriormente, mas a publisher já listou alguns dos itens que estarão disponíveis.

Para Tales, itens familiares de Scarlet, como a arma de Yuito, “Myoho Muramasa”, e o cosmético “Baki-chan” estarão disponíveis gratuitamente.

Para Scarlet Nexus, os jogadores podem esperar pelos acessórios temáticos “Blazing Sword” e a máscara de ferro usada por Alphen em Tales of Arise — este segundo pacote, por sua vez, ainda não ficou claro se será grátis ou não.

Dito isso, a conta japonesa responsável pela revelação no Twitter disse que as equipes de desenvolvimento de ambos os títulos trarão os detalhes dos bastidores desse crossover em breve. As informações serão compartilhadas na própria rede social.

Ambos RPGs já estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Devs de Scarlet Nexus querem produzir uma sequência “mais madura”

Scarlet Nexus foi um dos JRPGs mais fortes de 2021. Com uma boa recepção da crítica, o diretor do game, Kenji Anabuki, já começou a tocar no assunto sobre uma possível sequência com tom “mais maduro”. Saiba mais!