Notícias

Download de Scarlet Nexus ficará disponível à meia-noite de 25 de junho

O novo RPG da Bandai Namco tem hora marcada para chegar ao PlayStation

por Jean Azevedo
Download de Scarlet Nexus ficará disponível à meia-noite de 25 de junho

Scarlet Nexus, o RPG de ação da Bandai Namco, chegará ao PlayStation 4 e ao PlayStation 5 no dia 25 de junho. A expectativa é de que o game fique disponível para download nos consoles da Sony quando o relógio bater meia-noite no dia do lançamento.

A página da Steam indica que no dia 24 de junho às 18h (Brasília) os usuários de PC já terão acesso ao game. No Xbox, a expectativa é de que a estreia ocorra às 6h (Brasília) do dia 25 de junho. As informações sobre os horários são do portal DualShockers.

Uma versão de demonstração do game foi lançada no dia 28 de maio para os consoles da Sony. No PlayStation 5, o gameplay contou com o uso do feedback tátil no DualSense e dos demais recursos oferecidos para a nova geração.

Com habilidades de telecinese, Yuito e Kasane, os dois protagonistas de Scarlet Nexus, fazem parte da Força de Supressão de Criaturas, um grupo se tornou a “última esperança da humanidade” contra os terríveis monstros que assolam o mundo.

Anime de Scarlet Nexus vai ao ar em julho

No dia 1º de julho, uma adaptação em anime de Scarlet Nexus irá ao ar no Japão. Os responsáveis pela obra são reconhecidos por trabalhar em animes consagrados, como Fullmetal Alchemist e Pokémon. Confira mais informações aqui!