Notícias

Anime de Scarlet Nexus vai ao ar no dia 1º de julho no Japão

Adaptação do game da Bandai Namco tem staff divulgada

por Jean Azevedo
Anime de Scarlet Nexus vai ao ar no dia 1º de julho no Japão

O anime de Scarlet Nexus irá ao ar no Japão no dia 1º de julho deste ano. A adaptação do game teve sua staff divulgada ontem (12) e será transmitida nos canais Tokyo MX, BS11 e SUN-TV .

Sob a direção de Hiroyuki Nishimura, que trabalhou na animação do curta Fullmetal Alchemist: The Conqueror of Shamballa e no 13º filme de Pokémon, a animação recebeu mais um trailer. Assista:

A produtora Sunrise, responsável pela franquia Code Geass, Gintama e com participação na série InuYasha, está a frente da adaptação. Junya Enoki, o dublador de Tom Holland em Spider-Man no Japão, dará voz ao protagonista Yuito Sumeragi.

Kasane Randall, que também tem papel principal no enredo, será interpretada por Asami Seto, a voz de Shizu Delta em Overlord. Scarlet Nexus focará bastante na relação de Yuito e Kasane, tanto no jogo, quanto no anime.

O game será lançado no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC no dia 25 de junho.

Scarlet Nexus: demo chega no fim de maio

A Bandai Namco Entertainment confirmou a data da chegada da demo de Scarlet Nexus. De acordo com a produtora, os jogadores do PS4 e PS5 terão acesso ao game no dia 28 de maio. Clique aqui para saber mais detalhes.