Notícias

Gameplay de Gungrave G.O.R.E é explosivo e sangrento; assista!

Novo trailer traz cinemática do anúncio mais aprofundada e trechos frenéticos de gameplay

por Jean Azevedo
Gameplay de Gungrave G.O.R.E é explosivo e sangrento; assista!

Mais momentos do gameplay de Gungrave GORE, jogo desenvolvido pela Iggymob e distribuído pela Prime Matter, foram divulgados. Em um trailer cheio de cutscenes, alguns trechos de jogatina mostraram uma ação explosiva, sangrenta e com muito improviso.

Após exibir apenas poucos segundos em setembro de 2019, a produtora detalha o combate. O protagonista Grave contará com um arsenal de armas variado e os elementos do cenário serão importantes para lidar com grandes ondas de inimigos. Confira:

Gungrave GORE ainda está em desenvolvimento para PS5, PS4, PC, Xbox Series e Xbox One, com janela de lançamento programada para 2022.

Elimine a gangue Raven Clan em Gungrave GORE

Gungrave GORE colocará os jogadores no papel do pistoleiro da ressurreição e do anti-herói dos sonhos: Grave. No comando de um protagonista com métodos brutais para lidar com seus adversários, a narrativa mistura vingança e lealdade com elementos sul-coreanos.

O objetivo será eliminar a gangue Raven Clan, responsável pela produção de uma droga conhecida como SEED. Com Cérberus, a arma dupla do personagem, a ação para derrotar o grupo promete momentos épicos.

A proposta inicial envolveria um mundo semiaberto, mas os detalhes do desenvolvimento não foram mais divulgados desde então. Leia mais informações aqui!