Notícias

Shooter em 3ª pessoa, Gungrave GORE chega em 2022 ao PS4 e ao PS5

Novo trailer de cinemático do título também foi divulgado

por Vítor Amorim Heringer
Shooter em 3ª pessoa, Gungrave GORE chega em 2022 ao PS4 e ao PS5

A Koch Media, através do novo selo Prime Matter, anunciou uma janela de lançamento para o esperado shooter Gungrave GORE: 2022. O título, que tinha sua estreia inicial para dezembro de 2019, será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. A atual editora é a principal responsável pela continuidade do projeto.

A revelação do período de lançamento veio acompanhada de um trailer de cinemática repleto de ação e muitos tiros, com o protagonista Grave mostrando suas habilidades brutais.

Agora, resta aguardar por um vídeo de gameplay — a única jogabilidade exibida do game foi em setembro de 2019, em um trecho de poucos segundos. O título marcará o retorno da clássica franquia de PlayStation 2 e que recebeu um port para PS VR em 2018.

Detalhes de Gungrave GORE

Grave possui habilidades sobre-humanas e conta com a Cérberus, sua arma dupla, como principal aliada para derrotar os inimigos. Os jogadores precisarão exterminar a gangue Raven Clan, produtora da droga chamada de “SEED”. Anteriormente, o jogo teria um mundo semiaberto, não se sabe se houve mudança no desenvolvimento. Veja uma descrição:

Gungrave GORE é um jogo de tiro em terceira pessoa estiloso do estúdio sul-coreano IGGYMOB no qual você assume o papel de Grave, um pistoleiro da ressurreição e o anti-herói dos seus sonhos, destruindo toneladas de inimigos em um balé sangrento de balas.

Animado para o lançamento do shooter em 2022, leitor?