Notícias

Seofon, Tweyen e Sandalphon chegam em breve ao Granblue Fantasy: Relink

Um novo showcase dedicado para o game está planejado para ocorrer no final de abril

por André Custodio
Seofon, Tweyen e Sandalphon chegam em breve ao Granblue Fantasy: Relink

Neste final de semana, a Cygames trouxe os detalhes das próximas atualizações de Granblue Fantasy: Relink. Os updates marcarão a chegada de Seofon, Tweyen e Sandalphon como personagens jogáveis, assim como da nova missão envolvendo o combate contra Lucilius.

De acordo com os desenvolvedores, a campanha “The Final Vision” será lançada em 14 de março. Ela introduz a batalha “extremamente desafiadora” contra Lucilius e permitirá que Sandalphon se junte à equipe como um convidado.

granblue fantasy: relink
Fonte: Cygames

Um trailer da missão também mostra uma série de novidades e de cenas de gameplay envolvendo a luta contra o poderoso chefe. Você pode conferir o vídeo logo abaixo:

Mais conteúdos chegam ao Granblue Fantasy: Relink nos próximos meses

Enquanto isso, a versão 1.2 de Granblue Fantasy: Relink, prevista para chegar no final de abril, adicionará novas missões e ajustes de balanceamento. Seu destaque fica por conta de Seofon e Tweyen, que ficarão disponíveis como guerreiros jogáveis.

Granblue Fantasy: Relink
Fonte: Cygames

Por fim, a atualização 1.3 será lançada apenas em maio e oferecerá Sandalphon como personagem jogável — não apenas um convidado. O patch deve ser detalhado em 25 de abril, com a realização de uma transmissão ao vivo.

Granblue Fantasy: Relink está disponível para PS4, PS5 e PC.