Notícias

Patch de Granblue Fantasy Relink terá batalha “extremamente desafiadora” em março

Novidades sobre a próxima atualização do game serão compartilhadas no começo de março

por André Custodio
Patch de Granblue Fantasy Relink terá batalha

A Cygames revelou que a próxima grande atualização de Granblue Fantasy Relink será lançada em 14 de março. O patch promete trazer desafios interessantes para os jogadores, com a chegada do chefão Lucilius.

Segundo os desenvolvedores, Lucilius fará parte do primeiro update de conteúdos do game. Ele introduzirá uma missão inédita, onde apenas heróis muito bem preparados serão capazes de concluí-la.

O chefe Granblue Fantasy Relink teve inspirações em RPGs desafiadores e será recriado para trazer uma “sensação durona”. E a Cygames fez questão de reforçar que o combate não é apenas um desafio, mas algo “extremamente difícil” de ser batido.

Mais detalhes sobre a atualização serão anunciados durante a transmissão ao vivo de 10º aniversário da franquia Granblue Fantasy, marcada para ocorrer em 9 de março.

Granblue Fantasy Relink está disponível para PS4, PS5 e PC.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Granblue Fantasy Relink ultrapassa marca de um milhão de cópias vendidas

Em apenas 11 dias, Granblue Fantasy Relink ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas. A Cygames anunciou a notícia em suas redes sociais e agradeceu ao apoio da comunidade, confirmando que muitas coisas novas virão nos próximos meses. Clique aqui para saber mais.