Notícias

Versão física de Samurai Shodown NeoGeo Collection chega ao Brasil nesta sexta-feira (07)

Edição física pode ser adquirida no Brasil por R$ 199,99

por Vinícius Paráboa
Versão física de Samurai Shodown NeoGeo Collection chega ao Brasil nesta sexta-feira (07)

A SNK Corporation anunciou a chegada das versões físicas de Samurai Shodown NeoGeo Collection ao Brasil. O produto, que inclui sete jogos da franquia em um pacote, se encontra disponível a partir desta sexta-feira (07) por R$ 199,99.

NeoGeo Collection vem com vários dos títulos clássicos da série: o Samurai Shodown original, Samurai Shodown II, III, IV: Amakusa’s Revenge, V, Samurai Shodown V: Special e Samurai Shodown V: Perfect. Além disso, ainda existe um multiplayer online, um modo “Museu” e um tocador de música.

No modo online, os fãs podem batalhar com outros jogadores através de partidas ranqueadas, casuais ou no setor de “Desafio”. Já o modo “Museu” inclui mais de 2.000 documentos e imagens do processo de desenvolvimento. Por fim, o game traz cerca de 200 faixas clássicas para se escutar.

Koichi Toyama, diretor executivo da SNK Corporation, comentou a chegada de Samurai Shodown NeoGeo Collection ao mercado brasileiro. Ele disse esperar que os fãs aproveitem o pacotão.

Nossa série de luta começou em 1993 com Samurai Shodown no NeoGeo. A franquia evoluiu a cada jogo lançado, chegando até esse pacote que esperamos que os fãs brasileiros, tanto novos quanto antigos, aproveitem.

E aí, caro leitor? Vai adquirir uma cópia de Samurai Shodown NeoGeo Collection? Conte pra gente nos comentários!