Notícias

Samurai Shodown receberá personagem da franquia Guilty Gear

SNK Corporation também divulgou um trailer de gameplay da lutadora Cham Cham e confirmou sua data de lançamento para 16 de março

por Vítor Amorim Heringer
Samurai Shodown receberá personagem da franquia Guilty Gear

A SNK Corporation anunciou que Samurai Shodown receberá um personagem da franquia Guilty Gear como parte do pacote de DLC da 3ª Temporada. Novas informações serão divulgadas no futuro. Além disso, a empresa revelou um trailer de gameplay da lutadora Cham Cham e confirmou que ela chegará dia 16 de março no jogo.

Isso mesmo! Guilty Gear está vindo para Samurai Shodown! O 4º lugar na lista do Passe de Temporada 3 de Samurai Shodown irá para um personagem de ninguém menos que Guilty Gear. Data de lançamento do DLC a ser anunciada posteriormente. Aguardamos novos anúncios.

No vídeo de gameplay, é possível ver um pouco dos golpes com garras da “garota-gato” e como ela utiliza seu bumerangue para atacar os adversários.

Hibiki Takane é outro lutador que faz parte do DLC de Samurai Shodown e também chegará em março ao título. No entanto, não há data específica para o lançamento.

Samurai Shodown terá melhorias na batalha

Os diretores do game prometeram que a jogabilidade do jogo terá aprimoramentos na nova season. O combate será mais equilibrado e adicionarão medidas para evitar o sumiço de algumas armas em certas situações durante a gameplay. A principal mudança fica para o sistema de “Quebra de Defesa”, que é a real novidade que teremos durante as batalhas.