Notícias

DLC de Samurai Shodown chega em março com novas personagens

Cham Cham e Hibiki Takane chegam a Samurai Shodown junto a inovações no sistema de batalhas

por Thiago Barros
DLC de Samurai Shodown chega em março com novas personagens

O elenco de Samurai Shodown receberá duas novidades no próximo DLC. Com lançamento estimado para o meio de Março, Cham Cham e Hibiki Takane farão sua estréia no jogo acompanhadas de uma nova mecânica que vai impactar muito a maneira na qual os jogadores se defendem.

Perguntados sobre a escolha das personagens – que estão incluídas no Season Pass 3 – o diretor Hayato Konya e o produtor Yasuyuki Oda, deixaram claro que o pedido dos fãs por Cham Cham foi essencial:

“Cham Cham é alguém que os fãs imploraram, então eu decidi atender ao desejo. Estamos ansiosos para que joguem com esse demônio tão fofinho”, disse Oda.

Quanto a Hibiki Takane, a transição está sendo um processo diferente. Ela está em The Last Blade, jogo da SNK que tem uma mecânica bem diferente de Samurai Shodown. Os produtores, portanto, querem fazer essa migarção da personagem sem que a mesma perca sua identidade e a consideram uma grande aquisição.

Samurai Shodown terá melhorias na batalha

Sobre as novidades no sistema de batalha, os diretores prometeram um combate mais equilibrado e adicionaram medidas para evitar o sumiço de algumas armas em certas situações durante a gameplay. A principal mudança fica para o sistema de “Quebra de Defesa”, que é a real novidade que teremos durante as batalhas.

O Season Pass 3 não terá somente as duas novas personagens. Além das novidades anunciadas, dois novos personagens serão adicionados futuramente.

* Por Jean Azevedo.