Notícias

Samurai Shodown: a mortal Shiki é destaque de novo trailer; assista

Movimentação ágil e golpes de teletransporte.

por Raphael Batista
Samurai Shodown: a mortal Shiki é destaque de novo trailer; assista

A SNK introduziu a quarta personagem de Samurai Shodown. Anteriormente, Ukyo Tachibana, a inédita Darli Dagger e Nakoruru foram apresentados. Agora, é a vez da mortal Shiki, lutadora das katanas.

O vídeo destaca as habilidades da personagem, como os combos ágeis e poderosos. Seus poderes envolvem o teletransporte e a movimentação, utilizando de combos aéreos e esquivas muito rápidas.

Confira abaixo o vídeo no canal oficial do jogo:

A Atlus também divulgou um overview sobre Shiki, mostrando sua trajetória ao longo da franquia e como aconteceu sua história de origem.

Introduzida originalmente em Samurai Shodown 64, Shiki é uma mulher misteriosa sem lembranças do passado quando acordou no Mt. Osore sem saber nada de sua origem. Sabendo apenas do seu nome, sem profissão ou identidade, ela adere as duas espadas encontradas na base da montanha e embarca na sua própria jornada. Com ataques e um look únicos, nenhum soldado tem chances contra ela.

Samurai Shodown chega para PlayStation 4 e Xbox One em 27 de junho no Japão. A versão para PC e Nintendo Switch estará disponível no verão deste ano.

A versão final do jogo virá com 16 lutadores. Até o lançamento, é possível a demonstração dos personagens de todos em vídeo. Portanto, fique atento no Meu PS4 para mais informações.