Notícias

Samurai Jack: Battle Through Time é anunciado para consoles e PC

As aventuras de Samurai Jack chegarão ao PS4.

por Vinícius Paráboa
Samurai Jack: Battle Through Time é anunciado para consoles e PC

Um dos desenhos mais clássicos do Cartoon Network e dos anos 2000 vai ganhar um jogo. Com direito a trailer, a Adult Swim Games anunciou Samurai Jack: Battle Through Time para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. O game chegará no inverno deste ano.

O título foi escrito por Darrick Bachman, o mesmo que redigiu a série televisiva. O desenvolvimento é responsabilidade da Soleil, mesmo estúdio que fez Naruto to Boruto: Shinobi Striker. A equipe é formada por ex-funcionários da Team Ninja, que trabalharam em franquias como Dead or Alive e Ninja Gaiden.

A história segue Jack, um samurai perdido em várias linhas temporais. Ele deve dar um fim nos planos do maligno Aku (“Abu”, no Brasil), que o enviou para o futuro onde as trevas dominam o mundo.

Personagens clássicos do desenho marcarão presença em Samurai Jack: Battle Through Time. The Scotsman, Scaramouche e Sir Rothchild são alguns deles.

No gameplay, os jogadores terão diversas armas a seu dispor. Além disso, precisarão treinar para desbloquearem novas habilidades e melhorarem seu estilo de combate.

Samurai Jack estreou no Cartoon Network em 2001 e teve quatro temporadas, sem uma conclusão para a saga. No entanto, um revival foi produzido em 2017 com direito a uma quinta leva de episódios e um final para a história. Na TV aberta brasileira, o SBT transmitia o desenho.