Notícias

Sam Fisher de Splinter Cell: detalhes extras; Fim de Semana gratuito

O super-soldado chegará ao game dos Fantasmas através das Operações Especiais.

por Daniel dos Reis
Sam Fisher de Splinter Cell: detalhes extras; Fim de Semana gratuito

Sam Fisher voltou! Calma que ainda não é com Splinter Cell! Para celebrar o Ano 2 de Ghost Recon Wildlands, que começará amanhã (10), a Ubisoft anunciou uma série de novidades para o game, incluindo a aparição mais que especial do agente secreto.

O super-soldado chegará ao game dos Fantasmas através das Operações Especiais (saiba mais aqui) e será controlável através de uma missão PvE especial, noturna, focada em furtividade,  onde Sam e os Ghosts terão que trabalhar juntos. “A missão Predator foi sobre a última caçada. Foi sobre quem é o melhor caçador ”, diz Nouredine Abboud, Produtor Sênior da Ubisoft Paris. “Aqui, não é sobre a oposição. É sobre parceria. Nós não queríamos propor um novo inimigo para os Ghosts, mas sim um grande parceiro. ”

De acordo com a empresa, a colaboração entre as franquias (Splinter Cell e Ghost Recon) é uma oportunidade incrível de combinar dois expoentes de Tom Clancy. “Sam tem um bom senso de humor, mas ele é um pouco cínico, com um forte senso de dever”, diz Abboud. “Queríamos ver isso na história, nas cenas e em suas conversas com os Ghosts.”

A missão leva Fisher à Bolívia em uma caçada a um importante alvo, responsável por um roubo da CIA. E quem melhor que os Ghosts para ajudar o agente em uma missão no país de Evo Morales?

1

Você começará silenciosamente a se infiltrar em um campo da Unidad sob o manto da escuridão, com um prazo e um objetivo que não mata, antes de eventualmente se unir a Sam. Uma vez lá, você terá que proteger Sam das ondas de inimigos enquanto ele tenta extrair informações confidenciais de um terminal dentro do campo.

2

3

4

Aqueles que já possuem uma cópia de Ghost Recon Wildlands terão acesso livre a essa missão, juntamente com o restante do conteúdo do PVE incluído nas atualizações das Operações Especiais, enquanto o conteúdo do PVP estará disponível para os assinantes do PlayStation Plus. No entanto, os proprietários do Passe de Temporada para o Ano 2 terão acesso antecipado de sete dias às classes do Ghost Year do 6º ano, assim como um pacote de personalização e oito Battle Crates.

Teste Grátis

Se você não jogou o game, mas tem curiosidade em saber como é sua dinâmica, uma boa alternativa é ficar de olho no ‘teste grátis’ que vem por aí. Entre os dias 12 a 15 de abril você poderá testar o jogo gratuitamente. Durante esse tempo, você pode jogar a totalidade do Ghost Recon Wildlands. jogo de base, a missão Predator, e Operações Especiais I e seu solo de missão secreta Sam Fisher.

Mas é bom ficar atento: será necessário ser assinante PS Plus. De toda forma, o game também será oferecido com descontos na loja da Sony neste período. Caso você se interesse pela proposta, talvez seja uma oportunidade bacana.