Notícias

Salvação, atualização de Apex Legends, terá Newcastle como novo herói

Atualização de temporada será lançada em maio para todas as plataformas

por André Custodio
Salvação, atualização de Apex Legends, terá Newcastle como novo herói

Salvação, a próxima grande atualização de Apex Legends, será lançada em 10 de maio. Segundo a Electronic Arts, a novidade terá o herói estreante Newcastle como destaque, adicionando mecânicas defensivas e uma nova trama de fundo para o shooter free-to-play.

Newcastle foi revelado através de um trailer inédito, onde é possível observar sua participação como membro de resistência na Zona de Tormenta em um conflito cinematográfico. Nas imagens, o personagem trabalha ao lado de outros soldados para combater um monstro gigante, utilizando um escudo versátil e uma pistola de energia como equipamentos primários.

Confira abaixo o trailer de lançamento da nova temporada:

A desenvolvedora Respawn revelou que mais informações sobre o herói e outras novidades da atualização serão apresentadas nos próximos dias. Salvação será lançada para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Modo Ponto-quente, de Apex Legends, até o início de maio

Desde 19 de abril, todos os jogadores de Apex Legends podem aproveitar ilimitadamente o Ponto-quente. Há como garantir dezenas de cosméticos únicos, acessórios lendários e visuais para vários personagens, além de recompensas em ondas semanais de eventos relâmpago. Clique aqui para saber tudo sobre o modo de jogo, que expirará em 3 de maio.