Notícias

Apex Legends: modo Ponto-quente está de volta por tempo limitado

Evento dará dezenas de cosméticos para participantes, incluindo visuais lendários

por André Custodio
Apex Legends: modo Ponto-quente está de volta por tempo limitado

A Electronic Arts anunciou que o modo Ponto-quente estará de volta em Apex Legends por tempo limitado. A partir desta terça-feira (19), os interessados poderão competir por dezenas de comésticos e acessórios lendários no Evento Libertação, aproveitando campanhas relâmpago e uma interface retrabalhada para ficarem ainda mais poderosos.

Até o dia 3 de maio, a comunidade do shooter conseguirá aproveitar os recursos de Ponto-quente. No modo, os participantes têm seus itens de cura sacrificados e devem procurar zonas específicas dos mapas, onde todos os membros da equipe podem tratar ferimentos para permanecerem com chances de vitória nas partidas.

Como recompensa, os jogadores poderão adquirir quarenta cosméticos temáticos do evento, incluindo os visuais lendários de Crypto, Pathfinder, Wraith, Valkyrie, M.C.A., Hemlok, Peacekeeper e Rampage. Além disso, todos os presentes estarão disponíveis individualmente para compra na loja in-game.

Confira abaixo o trailer do evento:

Eventos Relâmpago em ondas semanais em Apex Legends

Os Eventos Relâmpago de Libertação serão divididos em duas ondas semanais, com cada uma delas permitindo a aquisição de recompensas exclusivas do período em questão. De 16 a 26 de abril, as premiações incluirão itens épicos como insígnias, amuletos, visual do Re-45 e visual do Seer, enquanto a campanha de 26 a 3 de maio dará insígnia, kit raro, holospray da Nessie e Pacotes Libertação.

Todas as novidades poderão ser acompanhadas em uma interface retrabalhada e acessível, contendo uma aba temática de Libertação e detalhes envolvendo seus conteúdos. A atualização de Apex Legends poderá ser experimentada no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

O que você achou do retorno do modo? Deixe suas impressões nos comentários.