Notícias

“Nevou”: veja como Saint-Denis, em Red Dead Redemption 2, ficaria no Natal

Modder altera clima de cidade do Velho-Oeste e mostra novo visual enquanto completa missões da campanha

por Jean Azevedo
“Nevou”: veja como Saint-Denis, em Red Dead Redemption 2, ficaria no Natal

Já pensou como ficaria o visual de Saint Denis, cidade de Red Dead Redemption 2, caso nevasse durante as missões principais? Um jogador levou a friaca de fim de ano no hemisfério norte para dentro do Velho Oeste e mostrou como a campanha ficaria em um possível feriado de Natal estadunidense. 

 As quests da história principal, incluindo a perseguição de Arthur Morgan às crianças informantes e sua busca por Bronte, são exibidas no vídeo compartilhado por “Supreme Dear Leader” — o autor do mod não foi identificado no vídeo.  Confira o resultado abaixo:

Há regiões onde a neve toma conta de Red Dead Redemption 2 sem precisar de mods para curtir um clima gelado. É uma ótima oportunidade para visitar o noroeste do mapa e procurar um cavalo árabe, um dos melhores do jogo, para dar seguimento em sua aventura.

Henry Cavill está jogando Red Dead Redemption 2 e quer um filme do jogo

Henry Cavill, o Geralt de Rívia em The Witcher da Netflix aparentemente tem bom gosto para escolher jogos. Responsável por dar vida ao bruxo no seriado, ele está jogando Red Dead Redemption 2 e apontou o game como uma ótima opção para virar filme.

Além de mencionar uma experiência bastante positiva com o título da Rockstar, ele falou de outras obras do mundo gamer em uma entrevista. Fique por dentro das declarações clicando aqui!