Notícias

Nova skin gratuita de Halloween deixará Sackboy “assustadoramente fofo”

Visual de zumbi ficará disponível na PS Store a partir de 29 de outubro

por Jean Azevedo
Nova skin gratuita de Halloween deixará Sackboy “assustadoramente fofo”

A Sumo Digital preparou uma novidade “fofa” para Sackboy: Uma Grande Aventura. Para deixar os jogadores no clima de Halloween, uma skin gratuita deixará o protagonista com uma aparência de zumbi. O cosmético chegará no dia 29 de outubro à PS Store. 

Nas redes sociais, uma imagem do cosmético foi compartilhada. Além do novo visual, os desenvolvedores também lançarão um emote inspirados na data. Confira abaixo:

Sackboy está contando os dias para o Halloween porque mal pode esperar para mostrar ao Vex que ele não é tão assustador quanto pensa. 

Esta roupa de Zumbi gratuita e o emote também garantirão um susto em seus amigos e estarão disponíveis na PlayStation Store a partir de 29 de outubro.

O perfil do game também revelou uma manutenção programada nos servidores de Sackboy: Uma Grande Aventura para a parte da manhã de quinta-feira (28). Os servers não serão desligados, mas podem apresentar instabilidades nos cartões de atividade.

Sackboy: Uma Grande Aventura pode chegar ao PC

Um site de monitoramento de conteúdo da plataforma da Valve listou a possível chegada de Sackboy: Uma Grande Aventura ao PC. A novidade pode indicar mais um lançamento de exclusivo do PlayStation para computadores. Veja mais informações através deste link!