Notícias

Sackboy: Uma Grande Aventura terá torneios com prêmios in-game

A competição começa a partir deste sábado (01) e deve durar até o fim do mês de maio

por Valdecir Emboava
Sackboy: Uma Grande Aventura terá torneios com prêmios in-game

Em publicação no PlayStation Blog, a Sumo Digital anunciou um torneio para Sackboy: Uma Grande Aventura no PS5. Intitulado de “Knit-Speedrun Challenge”, o evento estará disponível a partir deste sábado (01), com cinco novas pistas de obstáculos, e contemplará os melhores jogadores com prêmios in-game.

Em suma, o player precisará completar as pistas o mais rápido possível: quanto menor o tempo, mais alta a pontuação no placar. Os progressos serão exibidos online e também haverá a chance de ver como os amigos da lista estão se saindo. Vale mencionar que a competição terminará no fim de maio.

O Brasil é um dos países participantes, logo, os jogadores brasileiros com acesso à Sackboy: Uma Grande Aventura no PS5 estarão aptos a receber a premiação. Os itens foram divididos em cinco categorias: bronze, prata, ouro, platina e diamante. Confira os detalhes abaixo:

Regras dos desafios de Sackboy: Uma Grande Aventura
(FONTE: Reprodução/PlayStation)
  • Bronze — Colecionáveis para todos os participantes;
  • Prata — Challenge Squire Rod + prêmio da categoria bronze para os top 50%;
  • Ouro — Challenge Commander Staff + prêmios das categorias prata e bronze para os top 30%;
  • Platina — Challenge Captain Baton + prêmios das categorias ouro, prata e bronze para os top 15%;
  • Diamante — Challenge Herald Lance + prêmios das categorias platina, ouro, prata e bronze para a elite dos top 5%;
  • Em caso de empate, todos os jogadores com a mesma pontuação serão premiados com base em sua classificação e categoria.

Como participar da competição em Sackboy: Uma Grande Aventura?

Existem dois meios de participar da competição no PS5:

  • Game Hub do cartão de atividades — Abra o Game Hub para Sackboy em seu PS5 e deslize para baixo até o cartão de atividades. Clique na que tem a coroa do PS5 tournaments para ver o desafio e entrar;
  • Dentro do jogo — Vá para o Knitted Knight Trials pelo menu ou mapa do mundo. Um prompt do PS5 tournament deve aparecer. Aperte triângulo para competir.

Mais detalhes do torneio estão disponíveis no site oficial de Sackboy: Uma Grande Aventura. Vai participar, caro leitor? Conta pra gente na sessão de comentários abaixo!