Notícias

Alerta de anúncio! Saber Interactive revelará jogo inédito no TGA 2021

A companhia prometeu que cinco título serão revelados entre o The Game Awards e o Twitch Winther Gathering

por Jean Azevedo
Alerta de anúncio! Saber Interactive revelará jogo inédito no TGA 2021

A Saber Interactive, ao lado da Focus Entertainment, está preparando uma grande revelação para o The Game Awards 2021. A companhia pretende fazer cinco anúncios entre o TGA 2021, nesta quinta-feira (09), e o Twitch Winter Gathering, na sexta-feira (10).

O grande foco do evento com a plataforma de streaming será um bate-papo com Geoff Keighley e Timm Willits, líder criativo da empresa, sobre o game de terror e ação Evil Dead: The Game. Todd Hollenshead, um dos chefes da companhia, comentou sobre a expectativa em torno dos shows:

Estamos construindo nossa divisão de distribuição e nossa line-up em silêncio, a qual está prestes a se expandir rapidamente com os anúncios múltiplos novos títulos para 2022 e além. Estaremos revelando mais dos nossos próximos e bem diversos títulos com anúncios e trailer no fim da semana tanto no The Game Awards quanto no Twitch Winter Gathering.

Estatueta do The Game Awards 2021 com fundo azul
(FONTE: reprodução/The Game Awards)

O TGA 2021 terá início às 21h30 — horário de Brasília. Pode separar a pipoca e se preparar para acompanhar tudo na transmissão do MeuPlayStation na Twitch.

Mais 37 estúdios podem se juntar à Saber Interactive no Embracer Group

Subsidiária do Embracer Group, a Saber Interactive pode receber a companhia de mais 37 estúdios no decorrer dos próximos anos. O conglomerado pretende repetir o número de aquisições do atual ano fiscal em 2022. Veja mais detalhes!