MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Ryu Hayabusa será um selecionável em Warriors Orochi 4 Ultimate

Nada é mais forte que o Hayabusa ninjutsu.

Ryu Hayabusa será um selecionável em Warriors Orochi 4 Ultimate

O Lendário Ninja Dragão voltou! A Koei Tecmo anunciou que Ryu Hayabusa será um selecionável em Warriors Orochi 4 Ultimate. Protagonista de Ninja Gaiden, o personagem estava há bons anos sem dar as caras.

Ryu Hayabusa se junta ao incrível cartel de mais de 170 opções do game. Com sua espada ninja, o herói deve ser uma opção bem interessante para o hack and slash. Confira o trailer:

Como não poderia deixar de ser, aqueles jogadores que gostam mais de agressividade no gameplay se identificarão rapidamente com Ryu Hayabusa. Destaque para técnica que possibilita criação de clones para ludibriar os adversários.

Jutsu clone das sombras! Não, pera aí... (Foto: PlayStation Blog)
Jutsu clone das sombras! Não, pera aí… (Foto: PlayStation Blog)

O mais novo crossover reunirá personagens de Dynasty Warriors, Samurai Warriors e até mesmo deuses da antiguidade, como Zeus e Ares. O objetivo será batalhar contra hordas de até mil inimigos e descobrir ô porque de todas essas personalidades terem sido unidas em um só mundo.

Warriors Orochi 4 Ultimate vai chegar ao PS4 em fevereiro de 2020. Um pacote digital estará disponível para quem já possui Warriors Orochi 4, enquanto que um pacote completo poderá ser adquirido pelos que não obtiveram o game.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias