Notícias

Rust Console Edition ganha mapas maiores e muitas novidades

As novidades já estão disponíveis com muito conteúdo

por Raphael Batista
Rust Console Edition ganha mapas maiores e muitas novidades

Rust Console Edition, o imersivo jogo de sobrevivência, recebeu uma grande atualização que expandiu alguns mapas, e adicionou elementos especiais para o jogo juntamente com as Tech Trees.

O update “Devastation Unleashed” trouxe bastante conteúdo inédito ao game. Logo de cara, o gameplay foi aperfeiçoado com as Tech Trees porque oferece mais controle dos itens adequados para a sobrevivência.

Os jogadores não precisarão mais gastar suas coletas em um blueprint aleatório na bancada de armas; os jogadores agora podem desbloquear os itens de que mais precisam. Colete os lixos no mapa e construa uma bancada de trabalho para acessar a árvore tecnológica de nível 1.

1
A Tech Tree dará mais controle e opções viáveis para os jogadores.

Três mapas foram expandidos com a atualização: Trainyard, Water Treatment Plan o Supermarket. Cada um deles ganhou mais 3 quilômetros para serem explorados, com espaços abertos e áreas perfeitas para pequenos grupos construírem a base.

Mais novidades disponíveis em Rust Console Edition

A atualização também adicionou novas peças de construção, como as escadas espirais, rampas e elementos especiais para o teto. Além disso, os jogadores encontrarão o sistema de Gestos, para interagir com outros sobreviventes através de expressões engraçadas.

Rust Console Edition está disponível para PS4, Xbox One e PC. Na PS Store, a versão padrão do jogo está sendo vendida por R$ 249,50.