Notícias

Rust: Console Edition chegará ao PS4 em 21 de maio

por Vinícius Paráboa
Rust: Console Edition chegará ao PS4 em 21 de maio

A Double Eleven anunciou, nesta sexta-feira (26), que Rust: Console Edition chegará ao PS4 e ao Xbox One no dia 21 de maio. O título de sobrevivência foi o 14º jogo mais assistido na Twitch nos últimos 365 dias e chegou a estar entre os mais vendidos na Steam no fim de janeiro.

De acordo com um comunicado (via Gematsu), a Koch Media publicará uma versão física do game, além de uma “Day One Edition”, que ficará disponível em varejistas selecionados pelo mundo. Quem fizer a pré-compra dela ganhará regalias como “Future Weapons” e um “Tools Pack”.

Além das versões citadas, haverá a “Deluxe Edition” e a Ultimate Edition”. A primeira concede acesso antecipado de três dias a Rust: Console Edition, acesso ao beta fechado, além do “Future Weapons” e do “Tools Pack”. A outra inclui tudo isso, mais 1.100 “Rust Coins” e um pacote “Elite Combat Skin”.

A Double Eleven também aproveitou para liberar um novo trailer do jogo. É possível ver os ambientes que os jogadores precisarão explorar, além dos recursos disponíveis para coleta.

Sobre Rust: Console Edition

Rust: Console Edition é exatamente o mesmo jogo lançado para PC em 2018, com a diferença de estar otimizado para o PS4 e Xbox One. No gameplay, os jogadores acordam em um mundo pós-apocalíptico, onde precisam coletar recursos e sobreviverem. Isto em servidores que abrigam até outros 100 players.