Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Sem mão de obra.
De acordo com fontes da Kotaku, a BioWare Montreal não produzirá conteúdos adicionais para a campanha principal de Mass Effect: Andromeda, fazendo com que narrativa se limite ao apresentado no jogo original. Desde quando a Electronic Arts decidiu reestruturar a empresa responsável pelo título, o futuro do game esteve na berlinda e, agora, sua finalização.
Segundo o artigo de Jason Schreier, editor do website, suas fontes são pessoas íntimas aos planos da BioWare e elas são categóricas quando questionadas sobre a possibilidade de futuros DLCs: devido a toda reestruturação da empresa, não existem chances para a produção. No entanto, os membros da equipe foram realocados para outros projetos, como a sequência do Dragon Age.
Eu tenho total certeza que Mass Effect: Andromeda não contará com expansões single-player. Poucas pessoas restaram na BioWare Montreal, as quais nem conseguem trabalhar nisso. Mas eu queria ser mais confiante, então ao longo dessas últimas semanas eu fui atrás de quem de direto e me foi confirmado essa notícias por três fontes próximas aos planos da companhia, as quais cito de forma anônima para proteger suas carreiras. A não ser que a BioWare decida fazer mudanças drásticas (planos sempre podem mudar!), Mass Effect: Andromeda não contará com conteúdos adicionais para a campanha!
A notícia apenas confirmou o que muitos já esperavam. Após um lançamento conturbado, repleto de falhas nas mecânicas e bugs, a empresa teve que correr atrás do tempo para reparar os inúmeros empecilhos. A tomada de decisão é de, certo modo, lógica e racional, para que a Electronic Arts não arque com maiores dores de cabeças.
O que achou desta notícia? Deixe seu comentário.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.