Notícias

[Rumor]Mass Effect: Andromeda pode não contar com mais DLCs

Sem mão de obra.

por Raphael Batista
[Rumor]Mass Effect: Andromeda pode não contar com mais DLCs

De acordo com fontes da Kotaku, a BioWare Montreal não produzirá conteúdos adicionais para a campanha principal de Mass Effect: Andromeda, fazendo com que narrativa se limite ao apresentado no jogo original. Desde quando a Electronic Arts decidiu reestruturar a empresa responsável pelo título, o futuro do game esteve na berlinda e, agora, sua finalização.

Segundo o artigo de Jason Schreier, editor do website, suas fontes são pessoas íntimas aos planos da BioWare e elas são categóricas quando questionadas sobre a possibilidade de futuros DLCs: devido a toda reestruturação da empresa, não existem chances para a produção. No entanto, os membros da equipe foram realocados para outros projetos, como a sequência do Dragon Age.

Eu tenho total certeza que Mass Effect: Andromeda não contará com expansões single-player. Poucas pessoas restaram na BioWare Montreal, as quais nem conseguem trabalhar nisso. Mas eu queria ser mais confiante, então ao longo dessas últimas semanas eu fui atrás de quem de direto e me foi confirmado essa notícias por três fontes próximas aos planos da companhia, as quais cito de forma anônima para proteger suas carreiras. A não ser que a BioWare decida fazer mudanças drásticas (planos sempre podem mudar!), Mass Effect: Andromeda não contará com conteúdos adicionais para a campanha!

Decepção

A notícia apenas confirmou o que muitos já esperavam. Após um lançamento conturbado, repleto de falhas nas mecânicas e bugs, a empresa teve que correr atrás do tempo para reparar os inúmeros empecilhos. A tomada de decisão é de, certo modo, lógica e racional, para que a Electronic Arts não arque com maiores dores de cabeças.

O que achou desta notícia? Deixe seu comentário.