Notícias

Será? Far Cry 7 pode ter abordagem online, indica análise

Uma forma de "repensar a fórmula"

por Raphael Batista
Será? Far Cry 7 pode ter abordagem online, indica análise

Far Cry 6 foi lançado há pouco tempo, mas algumas apostas sobre Far Cry 7 já estão rondando na internet. Um estudo publicado pelo site Axios indica que o próximo título da franquia da Ubisoft tenha uma abordagem mais voltada para o online, para “transformar a fórmula”.

A análise foi baseada na recepção do último jogo da saga e em como a Ubi poderia apresentar um novo projeto sem cair na repetição excessiva. A partir deste ponto, e com a percepção do foco em games estruturados em torno de um multiplayer, o site Axios acredita numa estratégia diferente para FC7.

Tal abordagem online em Far Cry 7 coincide com o que Jason Schreier disse sobre o jogo “ser criado em uma direção radicalmente diferente”. Recentemente, a companhia revelou ter planos para criar versões free to play de grandes IPs. Já vimos esse projeto em andamento com Ghost Recon Frontline e, quem sabe, veremos a ideia replicada na série Far Cry.

Como Far Cry 7 pode ser diferente?

Baseado nas críticas de Far Cry 6, a Ubi deve notar a urgência de repensar a fórmula. No próximo título, a desenvolvedora poderia apostar em uma experiência com menos elementos RPG para focar numa aventura mais linear.

O que você gostaria de ver diferente no próximo game dessa franquia? Deixe nos comentários!