Notícias

Remaster de Call of Duty: Modern Warfare 3 não está em produção, confirma Activision

Um porta-voz da publisher negou categoricamente ao Charlie Intel que o remaster do game não está sendo produzido no momento

por Valdecir Emboava
Remaster de Call of Duty: Modern Warfare 3 não está em produção, confirma Activision

A Activision selou as tampas do caixão e confirmou que não existe nenhuma versão de Call of Duty: Modern Warfare 3 Campaing Remastered em produção no momento. Os boatos começaram a circular depois que o remaster de Modern Warfare 2 foi lançado em 2020.

A notícia veio por meio do Charlie Intel, que conversou com um porta-voz da publisher sobre o assunto. O representante confirmou categoricamente que não há nenhuma produção envolvendo o remaster do terceiro game da série MW:

Um remaster de Modern Warfare 3, campanha ou multiplayer, não existe. Quaisquer relatórios de outra forma estão incorretos.

Call of Duty Modern Warfare 3
(FONTE: Reprodução)

Os dois primeiros jogos da linha são muito apreciados pelos jogadores, embora Modern Warfare 3 não compartilhe a mesma notoriedade. Com isso em mente, a ideia de que a Activision não viu nenhum valor em remasterizar o terceiro game até que faz sentido no fim das contas.

Activision pode não estar trabalhando em Modern Warfare 3, mas prepara novidades para a franquia

Modern Warfare 3 pode não estar nos planos da Activision, mas ainda sim podemos ter muitas novidades sobre Call of Duty nas próximas semanas. O novo jogo da franquia já foi confirmado para 2021 e já pode ter até um subtítulo provisório: “WWII: Vanguard”.

Dessa maneira, a série deve retornar à 2ª Guerra Mundial. A informação foi revelada pelo site ModernWarzone, reconhecido por vazamentos da franquia. Confira os detalhes!