Notícias

Rumores do update 6.0 indicam mudanças na PlayStation Store

Ferramenta de busca é a principal mudança, pedido recorrente pelos usuários.

por Raphael Batista
Rumores do update 6.0 indicam mudanças na PlayStation Store

A reformulação da PlayStation Store é um pedido recorrente dos usuários do PlayStation 4 que reclamam das ferramentas de busca, ausência de recursos especiais e outras possibilidades. Inclusive, realizamos uma lista das novas funções que esperamos ver no update 6.0:

Segundo relatos apresentados no fórum ResetEra (via Push Square), o firmware 6.0 contará com uma transformação na loja virtual, principalmente no sistema de buscas.

A atual ferramenta apresenta um sistema antigo e nada prático. O usuário precisa escolher letra por letra enquanto que as sugestões aparecem ao formar as palavras. A imagem divulgada pelo usuário Kyofu indica que, na atualização, a busca será feita através de um teclado e os resultados surgem dinamicamente. Os resultados também oferecerão informações sobre os produtos listados.

Confira abaixo a imagem divulgada!

1
A reformulação no sistema de buscas da PlayStation Store.

O update 6.0 ainda está em fase BETA, sendo alguns usuários selecionados para o período de testes. A Sony já confirmou que, por enquanto, as maiores funcionalidades não serão demonstradas.

Satisfeito com a notícia? Qual é o outro recurso que você espera ser adicionado na atualização vindoura? Deixe seu comentário abaixo!