Notícias

Rumores apontam para um Bulletstorm Remastered; confira

por Daniel dos Reis
Rumores apontam para um Bulletstorm Remastered; confira

A geração mais remasterizada da história poderá ganhar um incremento logo em breve, pelo menos é o que indica o portal do Ministério da Justiça onde são feitas as classificações indicativas de jogos.

De acordo com o site, uma versão completa e possivelmente remasterizada de Bulletstorm chegará aos consoles de oitava geração no ano de 2017.

Mesmo que a Electronic Arts não tenha confirmado oficialmente a novidade, os rumores sobre a versão remasterizada não são de hoje. Durante a E3 deste ano, ativos do game já haviam sido compartilhados de forma antecipada.

bulletstorm_ps4

Bulletstorm

Lançado em 2011, Bulletstorm foi produzido por Cliff Bleszinski, responsável pela franquia Unreal e pelos primeiros Gears of War e contava com um gameplay extremamente dinâmico, oferecendo aos jogadores diversas possibilidades de liquidar com os inimigos.

Mesmo que o game seja um FPS, o título acabou se destacando por colocar o humor como um dos seus pilares. Com piadas ácidas e outras tantas maldades, o jogo se tornou uma opção diferenciada no gênero.

Relembre:

A EA ainda não confirmou a versão remasterizada do game, entretanto é muito provável que ela se torne uma realidade.

Aproveite ainda para compartilhar conosco sua opinião. Você acredita que tantos re-lançamentos não acabam por prejudicar a evolução da indústria ou o progresso por ser em paralelo?

Fontes: Ministério da Justiça, via PLS