Notícias

[Rumor] SoulCalibur VI pode ter sido adiado para 2019

Rumores vindos da Amazon sugere o lançamento para 8 de janeiro.

por Raphael Batista
[Rumor] SoulCalibur VI pode ter sido adiado para 2019

A Bandai Namco revelou, desde o anúncio de lançamento, que SoulCalibur VI chegaria ainda para os jogadores em 2018. No entanto, mais da metade do ano já se passou e nada foi confirmado sobre um período de chegada às prateleiras. Além do mais, especulações apontam que o game só poderá chegar no início de 2019.

Segundo relatos recebidos pela Push Square, a varejista online Amazon está divulgando, entre os compradores que realizaram a pré-venda de SoulCalibur VI, que a agenda da entrega do game está previsto até para o dia  8 de janeiro de 2019. Tal acontecimento indica o adiamento do jogo para os dias iniciais de 2019.

SoulCalibur

Até o momento, a Bandai Namco não confirmou tal informação. Portanto, deve ser tratado como apenas um rumor. Contudo, as informações batem ao pensar que dia 8 de janeiro é uma terça-feira, típico dia que grandes lançamentos são realizados.

Um conto de almas e espadas

Soul Calibur VI se passará durante os eventos do primeiro jogo. De acordo com a desenvolvedora, o jogador deverá “desvendar segredos que permaneceram escondidos”. Sobre as mecânicas de jogabilidade, há a promessa de modificações substanciais, com a adição de novos movimentos, como o Reversal Edge.

Trata-se de um sistema de combate, onde o jogador integra defesa e ataque. Ao ser ativado, o combatente pode defender-se continuamente, e contra-atacar com poderosos golpes, baseados nas ações de seu oponente. Caso acerte, uma animação, digna de filmes de ação, poderá ser apreciada.

Ansioso pelo novo game da franquia? Deixe seu comentário abaixo.

Confira também: