Notícias

[Rumor] Shadow of Mordor 2 pode estar em produção

por Thiago Lima
[Rumor] Shadow of Mordor 2 pode estar em produção

A Terra-Média pode voltar para o PlayStation 4 em breve. Essas são as suspeitas vindas da Monolith, produtora do primeiro game que estaria desenvolvendo a sequência do aclamado game.

Shadow_of_Mordor_scene2

As notícias que fortaleceram os rumores vieram de uma lista, vazada na internet pela NerdLeaks,  onde constava um teste para atrizes com o título “Shadow of Mordor 2”. O teste seria realizado pela produtora Blur, indicando que um possível trailer estaria em produção.

Nesse sentido, todas as informações sobre Shadow of Mordor 2 precisam ser tratadas como rumores, já que nem a Monolith, nem a distribuidora Warner Bros, confirmam oficialmente qualquer um dos murmúrios sobre novas estórias na Terra-Média.

Sombras de Mordor

Middle Earth: Shadow of Mordor foi lançado em 2014, levou diversos prêmios, inclusive de jogo do ano na época em vários eventos. O primeiro game tem sua narrativa contada em um período entre os acontecimentos narrados em O Hobbit e O Senhor dos Anéis, possibilitando aos jogadores reviverem um pouco do ambiente retratado nos livros e nos cinemas com muita autenticidade.

Confira ainda nossa análise da versão Game of the Year do título: