Notícias

[Rumor] Sequência de Thief está em desenvolvimento

O ladrão está de volta.

por Tatiane Inês
[Rumor] Sequência de Thief está em desenvolvimento

O filme baseado em Thief está em desenvolvimento e a descrição do mesmo na página oficial da produtora, Straight Up Films, pode ter vazado que o quinto título da franquia está em desenvolvimento.

A descrição destaca que o longa será inspirado na série de sucesso dos games e que um novo jogo está em desenvolvimento para ser lançado em conjunto com o filme.

Originalmente lançado em 1998 pela Eidos Interactive (Deus Ex) e distribuído pela Square Enix (Tomb Raider, Final Fantasy), a série Thief tem mais de quinze anos e quatro títulos que continuamente mantém seu público fiel e atrai novos fãs. Considerado ser um dos melhores jogos entre os mais grandes criados, uma quinta sequência está atualmente no desenvolvimento para ser liberada juntamente com esta adaptação para os cinemas.

Até o momento, um novo título da franquia sequer havia sido cogitado. A Square Enix ainda não comentou sobre as informações “vazadas” nem mesmo para esclarecer de que se tratam mesmo de rumores.

Faz tempo…

O último título de Thief foi lançado em 2014 após quase 10 anos e foi considerado um reinício da franquia, introduzindo um novo personagem e nova história.

O filme ainda não tem data de lançamento, mas está em desenvolvimento desde 2016 quando os escritores Adam Mason e Simon Boyes assinaram o contrato. Entretanto, informações de que um diretor e elenco já tenham sido escolhidos ainda não foram divulgados.

E então, gostaria de um novo jogo de Thief? Está ansioso para ver o ladrão nos cinemas?